Hygiadermo Acqua

Plataforma de multitratamentos de Peeling de água, Vacuoterapia, Correntes e Alta frequência

O Hygiadermo Acqua, o peeling de água da KLD, que possibilita as técnicas de hidrodermoabrasão e hidrodermoinfusão. Além das correntes elétricas de fortalecimento muscular, analgesia, eletrolipólise, microcorrentes, iontoforese, desiscruste, eletrolifting, alta frequência e Vacuoterapia, com a possibilidade de uso de caneta para peeling de diamante e pump, itens opcionais.

Registro ANVISA 10245230023

 

Tratamentos Simultâneos

Vácuo de Alta Intensidade

diversidade de correntes elétricas

Plataforma multi tratamentos

 

Display gráfico de fácil visualização

Variedade de peeling

INDICAÇÕES PEELING DE ÁGUA >

– Hidratação

– Revitalização facial

– Clareamento

– Rejuvenescimento

INDICAÇÕES ALTA FREQUÊNCIA >

– Após extração de acne

– Pós-depilação

– Desinfecção do couro cabeludo

– Foliculite

– Ulceras de pressão

– Feridas abertas

INDICAÇÕES VACUOTERAPIA >

– Celulite

– Estrias vermelhas e brancas

– Pré e pós operatório

– Sequelas de queimaduras

– Gordura localizada

– Cicatrizes

INDICAÇÕES CORRENTES ELÉTRICAS >

– Eletrolifting

– Eletrolipólise

– Fortalecimento muscular

– Eletromassagem

– Analgesia

– Rejuvenescimento

O peeling de água é tendência na Estética nos países da Europa.

O peeling acontece pelo jateamento de água em alta velocidade, associada à pressão negativa da ponteira. Essa combinação promover uma limpeza e a esfoliação suave da pele. Além disso, considerando que a técnica do peeling desconfigura o manto hidrolipídico, a versão com água auxilia na reposição do líquido, equilibrando e hidratando a pele ainda durante o protocolo.

Na prática, o peeling de água é uma excelente opção para pessoas que são resistentes aos métodos convencionais e preferem alternativas e menos agressiva.

 

Hidrodermoinfusão: feita com a ponteira de vidro, que combina vácuo e entrega de água através do sistema Water Power Delivery potencializando a hidratação, o drug delivery e equilíbrio cutâneo.

 

Hidrodermoabrasão: combina vácuo e caneta diamantada realizando um lixamento cutâneo, removendo células mortas ao mesmo tempo que umidifica a pele mantendo a hidratação e a descamação do peeling na medida certa.

Vacuoterapia

Vacuoterapia corporal

Vacuoterapia Facial

Itens opcionais

Peeling de Diamante

Pump

*Imagens meramente ilustrativas. Os itens acima não acompanham o equipamento. Itens são vendidos exclusivamente pelas Revendas autorizadas KLD

 

MÓDULO DE CORRENTES ELÉTRICAS

TENS Simétrica

Corrente pulsada bifásica simétrica.

A eletroestimulação transcutânea (TENS) é predominantemente utilizada para alívio de dores sintomáticas. A entrega de corrente elétrica de baixa frequência em uma terminação nervosa irá conduzir os impulsos em duas direções ao longo do axônio e assim irá extinguir os impulsos aferentes advindos do tecido lesado. Desse modo o TENS promove analgesia por bloqueio de estímulos ao sistema nervoso central.
A intensidade da estimulação deve ficar acima ou no limiar sensitivo do paciente, uma vez que sua capacidade de adaptação a este tipo de estimulação é rápida e diminui com a evolução do tratamento.

TENS Assimétrica Alternada

Corrente Pulsada Bifásica Assimétrica Alternada.

A eletroestimulação transcutânea (TENS) é predominantemente utilizada para alívio de dores sintomáticas. A entrega de corrente elétrica de baixa frequência em uma terminação nervosa irá conduzir os impulsos em duas direções ao longo do axônio e assim irá extinguir os impulsos aferentes advindos do tecido lesado. Desse modo o TENS promove analgesia por bloqueio de estímulos ao sistema nervoso central.
A intensidade da estimulação deve ficar acima ou no limiar sensitivo do paciente, uma vez que sua capacidade de adaptação a este tipo de estimulação é rápida e diminui com a evolução do tratamento.

Corrente Russa

Com a corrente russa é possível ativar de 30 a 40% mais unidades motoras do que nos exercícios ativos. Na contração voluntária as unidades motoras são recrutadas de maneira dessincronizada. Isto é, não são todas ativadas no mesmo instante de tempo. Já uma estimulação elétrica máxima pode fazer com que quase todas as unidades motoras se contraiam sincronizadamente em um músculo, permitindo contrações musculares mais fortes e, consequentemente, maior ganho de força e/ ou hipertrofia.

BMAC

Corrente alternada modulada em bursts que possui parâmetros ajustáveis: frequência portadora (1000/ 2500/ 4000/ 8000 Hz) e frequência de modulação (1 a 100 Hz).

Diversos artigos de Ward comparam a BMAC com outras correntes alternadas, como a interferencial, TENS e corrente russa, pois dependendo dos parâmetros escolhidos, a BMAC terá os mesmos efeitos fisiológicos (analgésicos ou de fortalecimento muscular).

BMAC Sensorial

Para o estímulo sensorial a BMAC sensorial utiliza frequência portadora de 4000 Hz combinada com Bursts de duração de 4 ms. A propagação das cargas elétricas pelas fibras nervosas sensitivas que, ao serem excitadas pelos pulsos aplicados, geram mudanças na atividade metabólica tecidual. Pesquisas atuais apontam que correntes elétricas com esta característica são as melhores para minimizar o desconforto durante estimulações sensoriais.

BMAC Motora

Para o fortalecimento muscular a BMAC motora utiliza frequência portadora de 1000 Hz combinada com Bursts de duração de 2 ms. Dessa forma, obtém se o máximo desempenho com maior produção de torque e menor desconforto.

Eletrolifting

Constituído por uma corrente contínua em microampères.
A técnica é realizada por um eletrodo ativo em forma de agulha acoplado em um porta agulhas em formato de caneta (polo negativo) ligado a um eletrodo metálico com esponja (polo positivo).
O procedimento puntural causa uma lesão tecidual e somado aos efeitos galvânicos da corrente contínua é produzido um processo inflamatório que gerará um reparo tecidual e consequente estimulação de um novo colágeno e elastina. Os fibroblastos que serão ativados se multiplicarão e produzirão novas fibras colágenas. Em resposta a lesão tecidual e estimulo a reparação haverá uma dilatação de pequenos vasos na derme, causando um discreto edema.

Desincruste

O desincruste é uma técnica de ação eletrolítica que tem como objetivo retirar o excesso de sebo das peles extremamente seborreicas.
O aparelho é constituído por uma corrente contínua, constante com a polaridade definida. Atua pelo processo de eletrólise para produzir a substância desincrustante ativa.
Utilizaremos um eletrodo ativo (gancho), o eletrodo passivo será o eletrodo de metal que deve ser introduzido dentro de uma esponja umedecida em água.

Iontoporação

A iontoforese define-se como um processo de transferência de substâncias ionizadas através da pele pelo uso de uma diferença de potencial elétrico, e o seu transporte depende da força eletromotiva que repele íons de um eletrodo de mesma carga e os faz migrar para um eletrodo de carga oposta.

É utilizado um princípio ativo (fármaco) incorporado ao gel (solução doadora) que deve ter polaridade definida, isto é, deve ser ionizado

Microcorrentes

Estimula a microcirculação, melhorando a oxigenação e nutrição do tecido; promove aumento do metabolismo celular, estímulo do processo de reparo e regeneração tecidual, normalização do pH local, aumento da síntese de proteínas (colágeno e elastina), pois como há estimulação dos fibroblastos há maior produção de colágeno e de melhor qualidade promovendo assim revitalização e o rejuvenescimento da pele.

MÓDULO DE CORRENTES ELÉTRICA

TRATAMENTOS FACIAIS

Bastão 

Caneta eletrolifting

Caneta gancho

ALTA FREQUÊNCIA

Saturador

saturador alta frequência

Utilizado no faíscamento indireto

Cebolinha

Utilizado no faíscamento direto ou fluxação.

Cebolão

Utilizado no faíscamento direto ou fluxação.

Forquilha

Utilizado no pescoço, mamas e braços em faíscamento direto ou fluxação.

Fulgurador ou cauterizador

Usado para tratamento de pele acneica pós-extração no estancamento de sangue por faíscamento direto

Pente

Utilizado para tratamentos capilares em fluxação ou faíscamento direto.

Itens opcionais

Rack Smart Hygiadermo