HYGIAPLASMA

Aparelho de Jato de Plasma mais potente do mercado.

O aparelho de Jato de Plasma da KLD, com a maior potência do mercado 3W. Com 4 modos de aplicação, Contínuo, One Shot, Pulsado e Plasmaporação.

Registro ANVISA 10245239014

hygiaplasma

Maior potência do mercado

Ajuste de dose no aplicador

Aplicador leve e ergonômico

Maior número de aplicações

Precisão máxima no ajuste

 

INDICAÇÕES >

– Rejuvenescimento

– Remoção de ceratoses ou papilomas (verrugas)

– Hiperpigmentações (melanoses e efélides)

– Despigmentação de pigmentos exógenos

(micropigmentação e tatuagens)

– Remoção de xantelasmas

– Cicatrizes de acne

– Acne ativa

– Estrias

– Flacidez de pálpebras e lóbulo de orelha

Ponteiras

ponteira-suporte

Suporte agulha

Destina se a utilização para a fulguração com agulhas descartáveis de eletrolifting. Por ser a agulha a ponteira de menor diâmetro, promove uma concentração maior de energia. 

Cônica

Também utilizada para fazer a fulguração, mas gera uma concentração de energia levemente menor do que a agulha.

ponteira-conica
ponteira-reta

Reta

Possui o maior diâmetro entre as ponteiras de fulguração, por este motivo a concentração de energia é menor, porém gera uma agressão de maior diâmetro.

Esférica

Destina se a utilização da técnica de aplicação de contato.

ponteira-esferica

Modos de aplicação

modo-continuo

CONTÍNUO

É indicado para realizar a técnica de fulguração pontual. O tempo de emissão do plasma por ponto de aplicação deve ser controlado pelo profissional.

PULSADO

Indicado para a técnica de fulguração por varredura. As opções de frequência de pulso são: 10Hz, 5Hz, 2,5Hz, 1,7Hz, 1,2 Hz, 1Hz e 0,8Hz. Quanto maior a frequência maior é a velocidade em que a energia entregue ao tecido será fracionada. 

modo_pulsado

ONE SHOT

É indicado para a técnica de fulguração pontual. Cada ponto, porém, terá a duração selecionada no shot. As opções são: 0,1s/ 0,2s/ 0,3s/ 0,4s/ 0,5s e 0,6s. Quanto maior for o tempo de duração do shot, maior será a agressão.

PLASMAPORAÇÃO

Indicado para a técnica de contato. Para aplicação da plasmaporação, a intensidade já está fixa no equipamento e não pode ser alterada.

 

plasmaporação

Técnicas de aplicação

plasma-reta

Plasmaporação: Consiste na entrega direta à pele da energia térmica proveniente do plasma, produzindo um dano térmico controlado. Pode ser realizada através da técnica pontual ou de varredura, dependendo da indicação de tratamento.

Fulguração Varredura: consiste em realizar a fulguração de maneira ininterrupta movimentando a ponteira sobre a área de tratamento. Deve ser aplicada com cautela, pois gera uma agressão maior ao tecido e de menor controle. A movimentação da ponteira deve respeitar sempre o mesmo distanciamento da pele e velocidade de movimentação, para que haja maior uniformidade da aplicação. É indicada para lesões bem localizadas, como na remoção de ceratoses, papilomas, remoção de pigmentos exógenos (micropigmentações e tatuagens) e xantelasmas.

Fulguração Pontual: são realizados pontos de fulguração mantendo uma distância de cerca de cinco mm entre eles. Permite a distribuição dos pontos de fulguração em áreas de maior extensão e a pele sadia mantida entre os pontos facilita a recuperação/ regeneração do tecido. É indicada para flacidez de pálpebra (Blefaroplastia), rugas e linhas de expressão, flacidez do lóbulo da orelha e cicatrizes de acne

plasma-agulha

Sugestões de pontos para a fulguração

palpebra superior

Pálpebra superior

palpebra-inferior

Pálpebra inferior

labio superior

Para melhorar o ângulo do lábio superior

area frontal

Linhas de expressão na área frontal

sulco nasogeniano

Sulco nasogeniano

angulo sobrancelha

Para elevar o ângulo da sobrancelha

lobulo orelha

Lóbulo de orelha

Itens opcionais

Rack Smart