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Pesquisa de qualidade / Satisfação

   
Prezado Cliente,

Sua avaliação é essencial para medirmos o grau de satisfação de nossos clientes e prosseguirmos no processo de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade KLD. Por isso, pedimos a gentileza de dedicar alguns minutos de seu precioso tempo para responder as nossas perguntas.

Contamos com sua ajuda!
Muito Obrigado.

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1 Step 1
NomeDigite seu nome completo
CidadeDigite sua cidade
Documento CPF ou CNPJDigite o numero do documento
Numero de serie do equipamento.
Informações preliminaresPor favor nos diga qual a sua formação profissional
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Caso tenha escolhido a Opção Representante ou Congresso, por favor nos diga qual.
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1. COMERCIAL
Muito SatisfeitoSatisfeitoInsatisfeitoMuito Insatisfeito
1.1 Com relação ao nosso atendimento (cordialidade, tempo de resposta e clareza nas informações), você diria se sentir?
1.2 Com relação a flexibilidade na negociação e condições de pagamento), você diria se sentir?
1.3 Com relação ao prazo de entrega combinado, você diria se sentir?
Justifique sua resposta, se desejar.
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2. ENTREGA DO PRODUTO
Muito SatisfeitoSatisfeitoInsatisfeitoMuito Insatisfeito
2.1 Com relação à entrega do equipamento (chegou corretamente embalado e com todos acessórios), você diria se sentir?
2.2 Qual a avaliação sobre a entrega?
2.3 O produto foi entregue via:
Justifique sua resposta, se desejar.
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3. PÓS MANUSEIO
Muito SatisfeitoSatisfeitoInsatisfeitoMuito Insatisfeito
3.1 Com relação à montagem/instalação do equipamento, você diria se sentir?
3.2 Com relação ao manuseio do equipamento, você diria se sentir?
3.3 Com relação aos recursos oferecidos pelo equipamento e resultados alcançados, você diria se sentir?
Justifique sua resposta, se desejar.
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